Algo Para Nunca Esquecer

Sua presença é um presente para o mundo.
Você é único e só há um igual a você.
Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
Viva os dias, apenas um de cada vez.
Conte suas bençãos, não seus problemas.
Você os superará venha o que vier.
Dentro de você há muitas respostas.
Compreenda, tenha coragem, seja forte.
Não coloque limites em si mesmo.
Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso.
Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.
Nada consome mais energia do que a preocupação.
Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
Não leve as coisas tão a sério.
Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.
Lembre-se de que um pouco de amor dura muito.
Lembre-se muito disso: "dura para sempre".
Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.
Os tesouros da vida são todas as pessoas.
Perceba que nunca é tarde demais.
Faça coisas simples e de forma simples.
Tenha saúde, esperança e felicidade.
Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela.
E nunca jamais esqueça,por se quer um dia
O quanto você é especial !!!

E sempre se lembre Sorria !!!

17 de agosto de 2011

CHÁ DE MULHERES



NO DIA 24 DE SETEMBRO HAVERÁ O CHÁ DE MULHERES NA MINHA IGREJA.....PRECISO APROVAR O CONVITE...VCS ME AJUDAM A ESCOLHER O MAIS BONITO?????

14 comentários:

  1. Oi Silvana... todos os convites são lindos mas o último, o roxinho está maravilhoso!!!! Eu voto nesse...bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Silvana!!!
    Olha na minha opinião este roxinho bem delicado.. bjs fica com Deus...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigas por me ajudarem a escolher.....realmente o roxinho ta lindo....Amanhã irei só imprimir,

    Vcs estão convidadas, vai ter palestras com Piscologa, Ginecologista... e muitas coisas mais.

    Deus abençoe vcs...

    ResponderExcluir
  4. Sil... oi amore que sdds... olha eu tambem voto no roxinho... alias eu amo lilas, roxo e tudo que tem a ver... rsrsrs


    bjs amiguxa linda...

    Izy

    ResponderExcluir
  5. todos são lindos que Deus continue lhe usando cada vez mas. pv:31 este e para você.

    ResponderExcluir
  6. Amada!!!...q2ue convites lindos!!!!...aonde vc faz....são imagens prontos ..me passe o site

    ResponderExcluir
  7. A paz amada q trabalhar maravilhoso de Deus parabéns fico com o primeiro


    ResponderExcluir
  8. Boa Noite querida, vc poderia me informar onde posso fazer os convites para o chá da mulheres de Deus?

    ResponderExcluir
  9. Paz irmã sou de Guarulhos e vamos fazer o nosso primeiro chá de mulheres se a irmã puder me ajudar.. vamos ficar muito agradecida.. veronicaluizarh@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Paz irmã sou de Guarulhos e vamos fazer o nosso primeiro chá de mulheres se a irmã puder me ajudar.. vamos ficar muito agradecida.. veronicaluizarh@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Preciso de ajuda amada é o segundo
    Chá de nossa igreja. Sou a esposa do pastor. Escolhi Isaías 32.9
    E um chá com Deus .Temos poucos recursos. Me ajude não estou conseguindo motar o convite


    ResponderExcluir
  13. LINDOS AMEI QUERO REALIZAR UMA CHA DE MULHERES EM MINHA, IGREJA GOSTARIA DE SUGESTÕES COMO ORGANIZAR

    ResponderExcluir
  14. Your article is very interesting. And you have decorated your art beautifully. It inspires people a lot. If the subject is good, then it is also fun to read and this is what people want nowadays, your post is really interesting. Inspired by you, I too think I should write an article on a fun subject. Hyderabad Party Girl
    gurugram girl number
    College Girl Gurugram
    newly married Girls Bhiwadi
    VIP girl mahipalpur
    gurugram girl number
    best place in india
    VIP Girl Gurugram
    DLF Phase 3 premium girl

    ResponderExcluir

Adoro comentários...

Para eu retornar, deixe seu E-mail.