Algo Para Nunca Esquecer

Sua presença é um presente para o mundo.
Você é único e só há um igual a você.
Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
Viva os dias, apenas um de cada vez.
Conte suas bençãos, não seus problemas.
Você os superará venha o que vier.
Dentro de você há muitas respostas.
Compreenda, tenha coragem, seja forte.
Não coloque limites em si mesmo.
Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso.
Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.
Nada consome mais energia do que a preocupação.
Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
Não leve as coisas tão a sério.
Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.
Lembre-se de que um pouco de amor dura muito.
Lembre-se muito disso: "dura para sempre".
Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.
Os tesouros da vida são todas as pessoas.
Perceba que nunca é tarde demais.
Faça coisas simples e de forma simples.
Tenha saúde, esperança e felicidade.
Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela.
E nunca jamais esqueça,por se quer um dia
O quanto você é especial !!!

E sempre se lembre Sorria !!!

23 de junho de 2009

Poncho em Tricô - Receita do Site Vitória Quintal

Material:

3 novelos de Cisne Joy (100g);

Agulha para tricô Corrente nº6 ½.

Execução:

Colocar 57 pontos na agulha nº6 ½ e fazer 40cm do ponto abaixo:


1tr, 1laç, 2jtr, * ..., 2jtr.

Avesso igual.

Depois arrematar 12 pontos e fazer mais 30cm do ponto acima.

A seguir aumentar mais 12 pontos de uma única vez e fazer mais 40cm do ponto acima. Arrematar. Costurar conforme desenho abaixo.







12 comentários:

  1. olá boa noite estou apaixonada por trico e adorei se site ....linduuuuuuuuuu....beijão
    meu e-mailé gibarajosiane_@hotmail.com....estarei aguardando sua resposta ....

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei esse poncho o fiz e ficou maravilhosooooooo. BJSSS

    ResponderExcluir
  3. parabens e lindo, vou tentar fazer espero conseguir. Gosto do seu trabalho e a maneira que explica, Deus te abençoe e te de toda sorte de benção um beijo. MEU nome e TAÑIA moro na Praia GRANDE.TANIA_GARCIA54@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. ola bom dia sempre gostei de trico mas nunca tive enterece de aprender pois achava que nao tinha o dom atraves de um curso que a loja da assim vc compra a linha e ganha o curso de 13as 14 horas aprendi o basico em 2 horas depois atraves de vcs na neti hoje faço cachecol quero agradece todos vcs pq meu sonho era aprender tricotar estou aprendendo e quero aprender cada vez mais
    bjs
    patriciavaleriadossantos@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá,desculpe mas não consigo fazer o poncho,isto é,na hora de costurar ele ficou pequeno e não dá certo as partes para costura.
    Pode me mandar passo a passo?
    Obrigada.
    Um abraço.
    Silvia
    e-mail silviamck@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi amei seu blog, visita o meu email marcia.eduvirges@uol.com triconomeucantinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei a pelerine, porém não entendi como vai ficar no lado de trás, nem qual parte costura-se com qual parte? Também me parece haver uma "gola" ao redor do pescoço, como se forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O video desse Poncho da Vitoria Quintal https://youtu.be/dGv-Gc37R8w

      Excluir
  8. gostaria de saber quanto centimetro tenho que cortar as franjas paracolocar no poncho meu emai e m.madalean07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. N entendi como vai ficar as costas poderi a me ajudar

    ResponderExcluir
  10. Onde acho o vídeo da execução desse poncho? Não entendi os 12 pontos arrematados. São os do começo ou do meio?

    ResponderExcluir

Adoro comentários...

Para eu retornar, deixe seu E-mail.